Acidente tirou a vida de Neto Mazzarini

Neto foi fundador do motoclube Nômades do Asfatlo

Morreu na manhã do domingo, dia 10 de setembro, o locutor de eventos Adolfo Mazzarini Neto, 48 anos. O conhecido Neto Mazzarini sofreu um acidente no Sul de Minas Gerais. Seu corpo foi velado e sepultado na última segunda-feira, dia 11 de setembro, em uma cerimônia que reuniu centenas de amigos e familiares no Cemitério da Saudade.

Durante muitos anos, Neto foi um dos organizadores do Encontro de Motociclistas de Vargem Grande do Sul, que chegou a ser um dos principais da região. Neste final de semana, Neto fez a locução do Encontro de Motociclistas de Guapé (MG). Ele também fez a locução de algumas edições da Festa das Nações.

Muito irreverente, ele também era um dos apresentadores do Programa Bombardeio, da Rádio Cultura. Trabalhou também como colaborador da Gazeta de Vargem Grande e foi um dos criadores do jornal Ralados do Asfalto, voltado para o público aficcionado por motos, como Neto. Ele também foi o fundador do motoclube Nômades do Asfalto e seu presidente por muitos anos.

De tradicional família vargengrandense, ele era neto de Adolfo Mazzarini e filho de Vera e João Mazzarini. O motociclista deixa os pais, a esposa Rita, os filhos Vinícius e Gabriela, a nora Malu, o genro Guilherme e a neta Duda.

Com os colegas do programa em uma Romaria, imitou a então diretora de cultura Márcia Ianed

Acidente

Segundo informações da EPTV Sul de Minas, Neto morreu após bater a moto em uma pedra na BR-265, entre as cidades de Ilicínea e Carmo do Rio Claro (MG), na manhã de domingo, dia 10. Adolfo Neto foi o locutor do 3º Encontro de Motociclistas de Guapé, que aconteceu nos dias 8 e 9, e sofreu o acidente quando voltava pra casa.

De acordo com a reportagem, testemunhas informaram que Neto não conseguiu fazer uma curva e bateu em uma pedra. Um helicóptero foi até o local para ajudar no resgate, mas ele morreu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui