A Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul irá entregar os títulos de Cidadãos Vargengrandenses ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), ao deputado federal Silvio Torres (PSDB) e ao ex-deputado estadual e atual presidente do Tribunal de Contas do Estado Sidney Beraldo.



Os títulos foram outorgados em 2011 e serão entregues em solenidade que será realizada no salão da Sociedade Beneficente Brasileira (SBB), no dia 22 de setembro, a partir das 19h.
Em contato com o Palácio dos Bandeirantes a Gazeta de Vargem Grande foi informada que a agenda do governador só é divulgada com antecedência de um dia, assim, não poderiam confirmar a presença de Alckmin no evento. Extra-oficialmente, na agenda do governador deve constar uma visita a São João, onde estará presente na Exposição do Cavalo Mangalarga e em uma inauguração, vindo posteriormente para Vargem. A expectativa dos dirigentes do PSDB de Vargem é que o governador esteja presente na solenidade. Silvio Torres e Sidney Beraldo já confirmaram suas presenças.