Domingo começa o Campeonato Municipal de Futebol

Campeão em 2016, o Esporte Clube Ressaca abre o torneio enfrentando o SG Engenharia

O campo do Estádio Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, começa a receber neste domingo, dia 17, as partidas do Campeonato Municipal de Futebol José Carlos Cassiano Pereira – Taça Credisan Cooperativa de Crédito. O torneio é uma realização da Liga do Desporto Amador Vargengrandense, com apoio da prefeitura.

Ao todo, 18 equipes vão participar do campeonato que terá solenidade de abertura às 8h, com queima de fogos, hasteamento da bandeira e participação dos atiradores do Tiro de Guerra de Vargem Grande do Sul. Neste ano, o campeonato homenageia José Carlos Cassiano Pereira, o conhecido Zé Carlão, da equipe Milionários.

A primeira rodada será realizada já neste domingo, dia 17. A primeira partida será às 8h, entre o Esporte Clube Ressaca, campeão do torneio em 2016, e o time SG Engenharia. Em seguida, às 10h, o Descubra FC enfrenta o Fluminense FC. Na primeira partida da tarde, às 14h30, o TCM FC joga contra o Aliança FC. A última partida do domingo, às 16h, será entre o Juá W e o III Vilas.

Juninho Charelli, presidente da Liga, falou à Gazeta de Vargem Grande que os times estão bem montados para o campeonato, que promete muitas partidas de alto nível. Ele convida todos os vargengrandenses a prestigiar o torneio e torcer por suas equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui