PM prende homem por tentativa de furto

0
714

Durante a manhã desta terça-feira, dia 12, a Polícia Militar (PM) recebeu várias solicitações de representantes de estabelecimentos comerciais do Centro de Vargem Grande do Sul alertando a respeito de um homem que estaria importunando clientes e funcionários dessas empresas.

Até que o homem entrou em um supermercado de onde tentou furtar uma faca de modelo de açougue sendo impedido por um funcionário e evadindo em seguida. A equipe da PM formada pelos soldados Cristiano e Vicente faziam contato com os responsáveis pelo local, quando receberam a informação via Central de Comunicação da PM (Copom) da ocorrência de uma outra tentativa de furto em um supermercado a poucos metros de distância do primeiro.

Os policiais foram até o local onde foi identificado o indivíduo como sendo o mesmo dos eventos anteriores. Neste segundo supermercado, ele havia tentado subtrair um frasco whisky. Ao ser abordado, ele ofereceu resistência sendo necessário o uso escalonado de força para detê-lo.

O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelas duas tentativas de furto e pela resistência à prisão, ficando à disposição da Justiça. A equipe teve apoio da Rocam com os soldados Salomão e Amauri e cabo Cipriano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui