Painel 14 10 2017

0
838

Quer saber para onde vai o dinheiro dos impostos?

A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira, dia 17, às 18h, a primeira audiência pública para debater o Orçamento Municipal para 2018. A reunião é aberta a toda população que pode tirar dúvidas e apresentar sugestões. Quem não tiver oportunidade de participar desta audiência, haverá um segundo encontro no próximo dia 24, às 18h.

Segurança

Outra excelente oportunidade de participação popular é a audiência que a Polícia Militar irá realizar na próxima quarta-feira, dia 18. Além da oportunidade de conversar com os responsáveis pela PM na cidade sobre questões de segurança, apresentar solicitações e tirar dúvidas a polícia fará a prestação de contas das atividades desenvolvidas no município. A audiência será a partir das 10h, na Associação Comercial e Industrial (ACI).

Novo presidente

O prefeito Amarildo Duzi Moraes não é mais o presidente do PSDB na cidade. Convenção realizada na semana passada elegeu o vereador Carlos Eduardo Scacabarozi-Canarinho novo presidente dos tucanos. No entanto, o prefeito está bem representado no diretório municipal através de membros da sua família. Também o vice Serginho da Farmácia tem familiares no diretório. Na era Celso Ribeiro, alguns dos seus parentes também faziam parte da diretoria do PSDB.

Novos Planos

A prefeitura encaminhou à Câmara Municipal os novos Planos de Cargos e Carreiras dos servidores aos vereadores. As propostas serão apenas lidas na sessão de segunda-feira, dia 16 e seguem depois para a tramitação no Legislativo.

Não desceu

O fato da prefeitura ter decretado o reajuste de 35% da tarifa de água em agosto e não ter feito nenhuma divulgação sobre o aumento pegou mal. Obviamente se trata de uma medida impopular, mas que o Executivo deveria ter anunciado para não pegar os contribuintes de surpresa. A grande maioria só foi saber do aumento quando pegou a conta de outubro, que veio com os novos percentuais aplicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui