Projeto de Ginástica no XXI de Abril atrai alunas

0
655
Aulas gratuitas são ministradas no Clube XXI de Abril

O Projeto Social de Ginástica para Mulheres tem atraído cada vez mais praticantes ao Clube XXI de Abril, na Vila Polar. O Projeto Social Fitness Vida é realizado às terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 7h e direcionado ao público feminino.
A iniciativa é desenvolvida pelo educador físico Marco Aurélio Lodi, em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer e prefeitura, e tem atraído cada dia mais participantes pela qualidade e resultados obtidos, além do fato de ser gratuito.
Podem participar mulheres acima de 15 anos e para iniciar é preciso a apresentação de um atestado médico. “O projeto tem dado certo porque seu objetivo é o de proporcionar condições para as pessoas praticarem boa ginástica, com qualidade e segurança aumentando e melhorando sua qualidade de vida. E tudo isso gratuitamente”, observou o professor Marco, idealizador do projeto.
Atualmente, mais de 90 mulheres praticam aulas periodicamente no Fitness Vida, como de ginástica localizada, aulas estilo crossfit, alongamento terapêutico e outras.

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui