Criada a Associação dos Servidores Públicos Municipais

0
670
Binho Cardoso, Geraldo Moreira Júnior, Cynthia G. L. Moreira, Lúcia Aquino, Marcela Guerreiro, da diretoria da associação

Em audiência pública realizada na última sexta-feira, dia 13 de outubro, foi oficialmente criada a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande do Sul, durante uma assembleia realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI).
Fábio José Cardoso, o conhecido Binho, foi eleito presidente da nova associação. A diretoria também é composta pelo vice-presidente Geraldo Moreira Júnior, a primeira-secretária Lúcia Aquino, a segunda secretária Cynthia G. L. Moreira, o primeiro tesoureiro Inácio Pedro dos Reis e a segunda tesoureira Marcela Guerreiro.
Binho informou ainda que agora estão aguardando as tramitações legais dos registros exigidos por lei. Enquanto isso, estão divulgando aos servidores municipais os objetivos da associação, esclarecendo dúvidas e formando novos associados.
De acordo com o presidente, a nova entidade conta com 35 associados. “E este número vem aumentando graças aos servidores que acreditam nas propostas da ASPMVGS, divulgam e esclarecem outros servidores quanto às dúvidas e questões dos mesmos”, disse Binho.
Para ele, a adesão dos colegas de funcionalismo público municipal tem sido satisfatória. “Todo começo é difícil, mas gradativamente o número de adesões aumentará a medida que os servidores tomarem conhecimento do objetivo da ASPMVGS”, avaliou.
Sobre o plano de ações da associação, Binho informou que inicialmente a diretoria irá se dedicar às tramitações legais do registro da ASPMVGS. “Finalizando os trâmites legais, teremos representatividade Jurídica para legalmente representar o Servidor o associado perante as leis vigentes e perante os órgãos competentes. E para finalizar, todo aquele servidor que tiver alguma dúvida, nos procure. Explicaremos com prazer como funcionará a ASPMVGS”, informou.

Foto: Reprodução Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui