PM apreende mais de 500 g de cocaína em Vargem

0
303
Porções estavam escondidas em uma casa na Vila Esperança

Equipe da Rondas Ostensivas com motocicletas (Rocam) formada pelo Cb Querino e Sd Felix, com apoio do tenente Pires, Sd João Paulo, Cb Leone e Sd Leite, abordaram um veículo Gol de Águas da Prata, próximo à Vila Esperança, de Vargem Grande do Sul, após denúncia de tráfico de drogas, na tarde da sexta-feira, dia 13.

No veículo estavam quatro pessoas que foram abordas. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas os ocupantes relataram aos policiais que estiveram pelo local em busca de porções de maconha, como não havia, lhes ofereceram cocaína. Eles indicaram à PM as características da pessoa e com apoio de outras equipes, foi realizado o patrulhamento pelo bairro.

No local, foi abordado um indivíduo com as mesmas características indicadas e ao realizar uma vistoria pela casa do suspeito, na laje do imóvel, foi localizado uma porção de cocaína compactada que pesou aproximadamente 480 gramas, além de uma sacola contendo outra parte da droga em pó, pesando está cerca de 150 gramas.

O rapaz assumiu a propriedade da droga e que estava realizando o tráfico no local. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido até a delegacia onde foi ratificado a voz de prisão, ficando recolhido à disposição da Justiça.

Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui