Rapaz é pego com crack

Pedras de crack, celular e dinheiro foram apreendidos

Na sexta-feira, dia 13 de outubro, os soldados Amauri e Cristiano, da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul, realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando por volta das 15h30, visualizaram um rapaz em atitude suspeita na avenida Manoel Gomes Casaca, próximo ao pontilhão na Vila Santana.

De acordo com o relatado pelos PMs, ele estava mexendo em um gramado, como se retirasse algo de lá. Este rapaz foi identificado como sendo egresso do sistema prisional, estando em liberdade há cerca de um mês após ter sido preso por tráfico.

Ele foi abordado e em sua boca, ele escondia sete pedras de crack embaladas. Com ele, também foram localizados R$ 59,70. O rapaz contou aos policiais que havia comprado as porções para uso próprio de uma pessoa moradora da Cohab V.

Os policiais decidiram ir ao local onde haviam visto o suspeito mexer no gramado e lá, dentro de um buraco, encontraram outras cinco pedras de crack, além de três porções de maconha. Ele negou que as porções localizadas no chão fossem dele, dizendo aos policiais que aquele ponto é comumente frequentado por usuários de entorpecentes, que poderiam ser os donos das drogas. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil.

Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui