Descubra volta a golear

0
586
Descubra goleou e é líder do grupo

O Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, voltou a receber jogos emocionantes no último domingo, dia 15, em mais uma rodada da Taça Credisan Cooperativa de Crédito 2017, Campeonato Municipal de Futebol, que homenageia José Carlos Cassiano Pereira. O Descubra goleou o Ajax e o Ressaca venceu, o que ainda lhe dá uma chance de classificação.

A rodada do torneio, que é realizado pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense, com apoio da prefeitura, começou às 8h, com a partida entre Ajax e Descubra FC. Os dois times entraram invictos, mas conforme ressaltou Juninho Charelli, presidente da Liga, quem levou a melhor foi o jovem time do Descubra. O placar foi construído com gols de Mateus, aos 8 minutos, João Vítor, aos 17 e 68 minutos e Otávio,  aos 75 minutos. Segundo Juninho, a equipe comandada pelo técnico Fontão não tomou conhecimento do adversário e fez valer sua juventude, mostrando muito entrosamento, aplicando sua segunda goleada na competição. O Descubra lidera isoladamente o seu grupo.

Na segunda partida da manhã, o Meninos do Botafogo  venceu o Juá W por 2 a 0. Em partida onde as duas equipes também vinham invictas, o Meninos do Botafogo se sobressaiu, com gols de Tuti aos 19 minutos e André, aos 69 minutos, dando a vitória a sua equipe e um grande passo para a classificação para a próxima fase. Já o Juá W depende de outros resultados para se manter na competição.

Nos jogos do período da tarde, Fluminense e Paulistinha entraram em campo às 15h30. As duas equipes  ainda não tinham vencido na competição e o Paulistinha conseguiu os três pontos pelo placar de 3 a 1. Assim, o time ainda respira no campeonato. Os gols do Paulistinha foram marcados por Leonardo aos 13 minutos e Michel que marcou aos 37 minutos e 57 minutos. Para o Fluminense, descontou Dener aos 58 minutos. O Fluminense já não tem mais chances de classificação.

Fechando a rodada, o Esporte Clube Ressaca venceu o Vila Seca FC por 2 a 1. Mais uma vez, a equipe do Vila Seca saiu na frente, com um belo gol de Dan, aos 16 minutos. Mas, o time não segurou e a virada veio. Felipe Daud marcou aos 24 minutos e Evens fez o seu aos 46 minutos. Atual campeão municipal, o Ressaca se recupera da derrota sofrida na última rodada e ainda tem chances de classificação. Já o Vila Seca vai para última partida somente para cumprir tabela.

Domingo

Neste domingo, dia 22, a rodada começa com a partida entre S. G. Engenharia e Vila Seca FC. Em seguida, se enfrentam Agro Vila e Atlético Fertiplanta Unidos da Vila. Durante a tarde, às 15h30, o Três Vilas FC enfrenta o Fortaleza FC. Fechando a rodada, haverá a disputa Milionários FC e Ajax FC.

Foto: Liga do Desporto Amador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui