Cine Galleria reabre ao público neste dia 2

0
961
Homem Aranha - Volta ao Lar será exibido na sessão das 19h

Depois de um tempo desativado, o Cine Galleria deverá voltar a exibir produções em sua sala. Na Galeria OJC. Os filmes Homem Aranha – de Volta ao Lar e Annabelle 2 irão reinaugurar o telão do cinema em sessões marcadas para as 19h e 21h30, respectivamente.

A retomada do cinema foi possível pela iniciativa dos empresários Emerson Saturnino e Miguel Perroni. De acordo com Emerson, os próximos passos serão o de retomada do público. “Inicialmente vamos reabrir na expectativa que o público volte a frequentar o cinema. A partir daí, vamos viabilizar investimentos maiores. É uma matemática simples, sem público fica difícil manter a estrutura e conseguir super lançamentos. Então, a proposta inicial é a volta do público cativo ao cinema para que possamos conseguir maior força e com números melhores para ficar em evidência e conseguir sempre o melhor para todos. E temos ao nosso lado empresas parceiras que sempre apoiam a cultura e estão sendo fundamentais para que isso se torne possível”, explicou.

Ele disse ainda que há algum tempo já cogitavam a reabertura da sala. “Foi através de uma conversa informal com o proprietário do prédio que hoje o cinema está instalado. Tínhamos o mesmo pensamento sobre a falta que fazia um cinema para a cidade e a falta de opção de lazer para todos. Surgiu dessa forma, a parceria para reabrir o cinema”, comentou.

Questionado sobre o que o público pode esperar dessa nova fase do Cine Galleria, Emerson se mostrou otimista e destacou a importância dos espectadores. “De nossa parte, pode-se esperar muito empenho e conseguir sempre o melhor. Mas como disse anteriormente é fundamental o público, então esperamos que seja hábito a frequência nas sessões.

Serviço

As sessões serão sempre às quintas e sextas-feiras e aos sábados, com primeira sessão às 19h e segunda sessão às 21h30.

O Cine Galleria fica na Galeria OJC, à Rua José Bonifácio, 530, Sala 23

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui