Casal é preso por tráfico de drogas

0
830
Drogas foram apreendidas no Jardim Dolores

No Jardim Dolores, um casal foi preso por tráfico de drogas no final da tarde do último sábado, dia 21. Por volta das 17h50 daquele dia, uma equipe da Polícia Militar formada pelos policiais Amauri e Cristiano realizava patrulhamento pelo bairro visando combater o tráfico de drogas que ocorre diuturnamente no local conhecido como “Cachorro Sentado”.

Como já era de conhecimento que havia várias denuncias de que um casal estaria pelo local vendendo drogas e que os mesmos moravam ali, após informações a equipe realizou um breve monitoramento a distância e observou que o casal fez várias vendas de drogas e a mulher as escondia em um terreno baldio e outras permaneciam na boca de seu companheiro.

Os policiais perceberam também que o homem era encarregado de receber o dinheiro e ela entregava a droga, porém em algumas vezes ele também realizava a venda retirando os entorpecentes de sua boca.

Depois de observar as ações do casal e com apoio de outras viaturas foi feita a abordagem deles e durante buscas pormenorizadas, com ele foi localizada uma quantia no valor de R$ 132,00 e a ela foi solicitado que apenas balançasse a blusa para verificar se levava consigo alguma droga. Em seguida a equipe com o apoio da viatura dos policiais Leoni e Leite e a equipe Rocam dos policiais Querino e Felix se deslocaram até o terreno onde a mulher entrou várias vezes, onde foram localizadas 18 porções de maconha todas devidamente embaladas em plástico preto e prontas para a venda, além de 19 eppendorfs (pinos) de cocaína.

Diante dos fatos, foi exibida a droga a mulher, que acabou assumindo que era de sua propriedade e o homem permaneceu em silêncio. Em seguida, foi dada voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao plantão policial sendo apresentados os fatos ao delegado, o qual ratificou a voz de prisão e o casal permaneceu preso a disposição da polícia judiciária.

Fotos: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui