Sacas, sementes e trator furtados são recuperados pela PM

0
765
Todo material foi recuperado pela PM

Um indivíduo foi preso em flagrante por receptação na manhã da quinta-feira, dia 26, em Vargem Grande do Sul.

De acordo com as informações da Polícia Militar, durante a manhã de quinta-feira, a equipe formada pelos soldados Mateus e Vicente recebeu uma denúncia de que um sítio as margens da rodovia que liga Vargem a cidade de Casa Branca, estava sendo usado por pessoas para ocultar produtos de procedência ilícita.

De posse da informação, os PMs se deslocaram até o local e se postaram de forma estratégica, iniciando assim um monitoramento na movimentação do local. Em certo momento, um indivíduo entrou na propriedade e quando saia do local, foi abordado pelos policiais.

Durante buscas pela propriedade foram localizados 28 fardos contendo sacaria para batata, 76 sacas de milho híbrido para plantio e um trator Massey Ferguson, os quais o indivíduo informou aos policiais que teria receptado de um terceiro.

Os PMs fizeram um levantamento dos dados de registros de ocorrência desta natureza junto a polícia civil de Vargem e receberam a informação de que as sacarias foram furtadas em São Sebastião da Grama, as sacas de milho e o trator foram furtados de propriedades rurais de Casa Branca. Foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de receptação e ele conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e os produtos devolvidos aos seus respectivos donos.

Apoiaram na ocorrência o comandante da PM de Vargem o 3º Sgt PM Martins, os cabos Cipriano e Keniti, equipes da Rocam formadas pelo cabo Querino e o soldado Félix, e também pelos cabos Estevam e Batista.

Fotos: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui