Goleadas marcaram rodada do Campeonato Municipal

Aliança venceu o Flamengo por 5 a 0

Jogadores marcaram 19 gols em quatro partidas em domingo de muita disputa no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, durante mais uma rodada da Taça Credisan Cooperativa de Crédito 2017, Campeonato Municipal de Futebol, que homenageia José Carlos Cassiano Pereira.

A rodada do torneio, que é realizado pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense, com apoio da prefeitura, foi disputada no dia 28 e começou com a goleada de 5 a 0 aplicada pelo Aliança sobre o Flamengo. No entanto, como explicou Juninho Charelli, presidente da Liga, a vitória não alterou muito a situação do Aliança no campeonato, que precisa de uma combinação de resultados muito difíceis para avançar. Os gols foram marcados por Maycon, que anotou três, um aos 18 minutos, outro aos 26 minutos e o terceiro aos 42 minutos os outros dois gols do time foram marcados por Jeferson aos 43 e 60 minutos. O Flamengo levou sua segunda goleada na competição e só cumpre tabela na última rodada.

Já classificado, o Juá Z foi derrotado pelo TCM por 2 a 1, perdendo também a invencibilidade. Pelo TCM marcaram Geovani logo aos 3 minutos e Eli, aos 39 minutos. A equipe tem grandes chances de classificação e depende apenas dela para avançar. Para o Juá, descontou Luís André aos 39 minutos.

No período da tarde, o Paulistinha perdeu de 4 a 2 para o Descubra. A partida parecia tranquila para o Descubra, que abriu dois a zero no placar com gols de Otávio, aos 17 minutos e João Vítor, aos 39 minutos. Mas, o time acabou cedendo o empate com gols em menos de três minutos: Wesley aos 63 e Carlos aos 65 minutos. O Paulistinha pressionava e chegava com perigo, mas João Vítor, voltou a marcar pelo Descubra aos 75 minutos e Matheus fez o seu aos 79 minutos, fechando o placar. Com o jogo de domingo, João Vítor assume a artilharia do torneio, com seis gols marcados.

Fechando a rodada, o SC Ressaca venceu o Atlético Fertiplanta Unidos da Vila por 4 a 1. As duas equipes não podiam perder se quisessem continuar vivas no torneio. Melhor para o Ressaca, que com a vitória, ainda tem chances matemáticas. Já o Fertiplanta Unidos da Vila está eliminado da competição. Os gols do Ressaca foram marcados por Murilo, Jemerson e Binho, que fez dois gols. Carlos descontou para o Fertiplanta Unidos da Vila.

A arbitragem ficou por conta do trio da Federação Paulista de Futebol (FPF) Gabriel Dourado, Gabriel Furlan e Paulo Edson Andreato.

Domingo

Os jogos começam às 8h15 com a partida entre Meninos do Botafogo e três Vilas. Em seguida, jogam Milionários e Fluminense. Os jogos da tarde serão entre Agrovila e SG Engenharia, às 15h30 e fechando a rodada, Flamengo e TCM às 17h20.

Foto: Liga do Desporto Amador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui