Caminhonete pega fogo na Vila Polar

0
628
Incêndio no veículo foi controlado pela GCM

Na terça feira, dia 31, por volta 11h10 a Guarda Civil Municipal (GCM) de Vargem Grande do Sul foi acionada para comparecer à Rua João Garcia Miron, na Vila Polar, em um barracão de depósito de uma empresa para conter um incêndio que consumia uma caminhonete.

Ao chegar no local, a equipe da GCM deparou-se com o veículo em chamas dentro do barracão onde havia outra caminhonete, um micro ônibus tipo Van, uma perua Kombi, além de muitas mesas e cadeiras de plástico e grande quantidade de caixas de vasilhame. Do veículo, vazava muita gasolina o que fez com que o fogo se espalhasse rápido, além do risco de explosão.

Imediatamente fazendo uso do caminhão de combate a incêndio, o fogo foi combatido e apagado pela GCM, sem que se propagasse para outros veículos, materiais e edificações. Segundo a GCM apurou pelo local, um funcionário ao tentar dar partida na caminhonete percebeu que a mesma fazia um barulho estranho e logo se incendiou. Atenderam a ocorrência os GCMs Garcia, Eduardo, Marco Antônio e Rogério.

Foto: GCM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui