Falecimentos 04 11 2017

Faleceu o sr. Cândido da Silva, no dia 28 de outubro

Faleceu o sr. Cândido da Silva, no dia 28 de outubro, aos 86 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Marco Antônio, Leonilda, Sônia e José Luiz, as noras Renata e Maria Inês, os genros Antônio Barbosa e Antônio dos Santos, os netos e os bisnetos. Foi sepultado no dia 28 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Geraldo Quimentão Soqueti, no dia 1º de novembro aos 86 anos de idade. Deixa a esposa Maria Antônia, os filhos Luís Antônio e Maria José (a Zezé catequista), a nora Ana Lúcia e os netos Juliana e Giovani. Foi sepultado no dia 1º de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luís Gindro, no dia 1º de novembro, aos 77 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Sílvia, Silvana, Sílvio, Luís Fernando e Luís Eduardo. Foi sepultado no dia 1º no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria Aparecida de Jesus, no dia 3 de novembro, aos 104 anos de idade. Viúva de João Gabriel Cassimiro, deixa os filhos Antônio, José Onofre, Ronque, João, Ana Maria, Neusa, Lazara, Anésia, Maria de Lourdes, Maria Aparecida e Tereza. Foi sepultada no dia 3 de novembro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui