Rapaz é preso com 23 pedras de crack no Jardim Dolores

Droga estava enterrada

No fim da tarde da última quarta-feira, dia 1º, um rapaz foi preso no Jardim Dolores após policiais militares o flagrarem enterrando algo que havia recebido em um terreno baldio, próximo ao cruzamento entre a rua Paulo Fogaroli e a Pedro Ferrari.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 17h da quarta-feira a equipe formada pelos PMs Amauri e Cristiano fazia um patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro afim de averiguar denúncias de tráfico de drogas no local. Os policiais puderam observar que um indivíduo de camisa vermelha entregou algo a outro rapaz que posteriormente foi identificado, e que este veio a enterrar o objeto em um terreno baldio.

Diante dos fatos a equipe solicitou o apoio de outra viatura e foi possível abordar o indivíduo que havia enterrado algo no chão, sendo que o rapaz que trajava camisa vermelha evadiu-se em uma bicicleta. Com o rapaz foi encontrado em sua mão uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60,00 e nada de ilícito, porém no local onde ele havia enterrado algo foram localizados dois kits contendo crack, sendo oito pedras no kit que estava aberto e mais 15 pedras no que estava fechado, todas as porções embaladas em plástico branco e prontas para comercialização.

Os policiais perguntaram a respeito da droga encontrada ao rapaz, mas ele nada declarou e foi lhe dada voz de prisão e o mesmo conduzido ao plantão policial, onde a voz de prisão em flagrante delito foi ratificada, permanecendo preso à disposição da polícia judiciária. Quanto ao outro indivíduo que evadiu-se do local da abordagem, durante o registro da ocorrência ele foi identificado.

Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui