Edson Bovo deixa presidência da legenda

No comando do PPS de Vargem Grande do Sul durante 15 anos, Edson Bovo não disputou a eleição municipal da legenda em 2017. À Gazeta, ele contou um pouco sobre a atuação do partido “Neste período, elegemos alguns políticos de destaques em nossa cidade que ajudaram muito tanto na sua recuperação como no desenvolvimento. Vereadores do PPS eleitos ao longo do tempo em Vargem Grande foram Júlio Vidali, Toco, Valdir Sagiorato, André Mansano e recentemente os vereadores Laércio Anacleto e José Luís dos Santos. Além do atual vice-prefeito, José Roberto Rotta”, lembrou.

“A frente do partido todos estes anos, obtivemos várias conquistas para o município através dos deputados federais Dimas Ramalho, hoje Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e Arnaldo Jardim, que somando todo este período passa de R$ 1 milhão, verbas destinadas para a cidade, principalmente ao Hospital de Caridade”, comentou.

“Nossa intenção sempre foi colaborar para o desenvolvimento da cidade, participamos ativamente das conquistas e das dificuldades enfrentadas, sempre com coragem e companheirismo. Esclareço que não houve disputa na convenção, foi uma decisão pessoal e deixo hoje a presidência do PPS com a cabeça erguida e satisfeito com tudo o que conquistamos. Passo a direção do partido ao grande amigo José Luís, vereador que está começando a carreira politica cheio de boas intenções e dinamismo, enfim uma excelente pessoa, o partido vai ficar em boas mãos”, avaliou Edson.

“Agradeço a todos de que certa forma nos ajudaram durante todo este tempo, principalmente aos deputados Dimas Ramalho e Arnaldo Jardim, que sempre nos atenderam em nossas reivindicações. Continuarei no partido ajudando meus companheiros. Obrigado”, agradeceu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui