Falecimentos 11 de novembro de 2017

0
1626
Faleceu Juliana de Lima Ribeiro, no dia 07 de novembro, aos 27 anos de idade

Faleceu Juliana de Lima Ribeiro, no dia 07 de novembro, aos 27 anos de idade. Deixa o companheiro Emerson, os filhos Eduardo, Heloísa e Cecília, os pais Sandra Aparecida de Lima e Nélson Aparecido Ribeiro e as irmãs Gabriela e Rafaela. Seu sepultamento aconteceu no dia 08 no Cemitério da Saudade.

No dia 8 de novembro, faleceu Alice Brassaroto aos 69 anos de idade. Alice trabalhou por muitos anos como secretária na serralheria do senhor João Coracini, na rua José Bonifácio. Também na década de 70, foi eleita miss vargengrandense em evento realizado no Clube Vargengrandense (foto à direita). Solteira, deixou as irmãs Cidinha e Lourdes, as sobrinhas Carla e Flávia Brassaroto, o sobrinho Adalberto Paulo Brassaroto. Era filha de Olga Benini Brassaroto e Paulo Brassaroto. Seu sepultamento aconteceu no dia 9, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Claudionor Faconi, no dia 08 de novembro, aos 63 anos de idade. Deixa a esposa Dirce Rodrigues Faconi e os filhos Claudio, Tarlington e Alan Delon, as noras Rudmila, Regiane e Patrícia, além do neto João Guilherme. Seu sepultamento aconteceu no dia 09 no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui