PM de Vargem detém dois rapazes por tráfico no Dolores

0
543
Porções da droga, dinheiro e celular foram apreendidos

Os soldados Amauri e Salomão, da Polícia Militar (PM) de Vargem Grande do Sul realizavam patrulhamento no final da manhã de domingo, dia 5, no Jardim Dolores, com objetivo de coibir o tráfico de drogas pelo bairro.

Ao passarem pelo cruzamento das ruas Hélio Beloni e Paulo Fogarolli, perceberam que um rapaz de bicicleta reagiu de maneira suspeita ao avistar a viatura policial. Os PMs abordaram o rapaz e o revistaram. Ele escondia em sua boca seis pedras de crack, embaladas em plástico branco, prontas para a venda.

Ao ser questionado pelos policiais, ele informou que estava vendendo o entorpecente pois se encontrava desempregado. A equipe ainda perguntou se ele possuía outras porções escondidas, e ele confirmou. Levando os policiais até um terreno baldio no final da rua José Domingos dos Santos Neto. No local, foi encontrado parcialmente enterrado um saco plástico com mais seis porções de crack. Os PMs ainda perguntaram de quem ele havia comprado o entorpecente e o rapaz informou os dados solicitados.

Ele recebeu voz de prisão e foi colocado dentro da viatura. Em seguida, os policiais foram até a casa onde residia o suspeito de ter vendido a droga. A sua mãe atendeu a equipe e enquanto conversavam com ela, os policiais perceberam que este jogou alguns objetos para o imóvel vizinho.

Os PMs foram até o local e encontraram espalhadas 52 pedras de crack todas embaladas em plástico branco semelhantes às que estavam com o primeiro jovem detido. Também foi encontrada uma pedra compactada bruta de aproximadamente 250 gramas.

Os policiais voltaram a casa do suspeito, e com a autorização de sua mãe, foram até o quarto dele. Ali localizaram R$ 107,00, um celular, uma tesoura com vários fragmentos de plástico recortados e duas facas com resquícios de crack. Assim, ele também recebeu voz de prisão. A mãe do jovem ainda informou aos policiais que quem trazia a droga para seu filho era uma pessoa de São João da Boa Vista, passando à equipe as informações do veículo. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Foto:PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui