PPS de Vargem participa da eleição de Arnaldo Jardim

0
645
PPS de Vargem participa da eleição de Arnaldo Jardim

O diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Vargem Grande do Sul participou no último sábado, dia 28, do Congresso Estadual do PPS, realizado em São Paulo. Esteve presente o vereador José Luís dos Santos, atual presidente do partido na cidade e também o delegado local do PPS, Tadeu Fernando Ligabue.

Na convenção estadual, que contou também com a presença do governador Geraldo Alckmin e do atual prefeito da Capital, João Dória, ambos do PSDB, além do vice-governador, Márcio França (PSB), foi eleito como presidente estadual do PPS, o deputado federal e Secretário de Agricultura do Estado, Arnaldo Jardim.

Alckmin  e João Dória juntos

Afirmando que “não há a menor hipótese de aqui em São Paulo nós não marcharmos juntos”, o prefeito de São Paulo, João Dória, garantiu seu compromisso com o governador Geraldo Alckmin, defendendo a tese do PPS nas Eleições 2018. O prefeito disse também que essa união já acontece nas cidades e nos Estados e que ela será levada para Brasília.

Os dois políticos de Vargem puderam entrar em contato com vários deputados do PPS, como o presidente nacional do partido, o deputado federal por São Paulo, Roberto Freire, o deputado estadual David Zaia e aproveitaram a ocasião para parabenizar o deputado federal Arnaldo Jardim pela sua eleição como novo presidente estadual do PPS.

O deputado, que atualmente ocupa o cargo de Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, tem contribuído com o desenvolvimento de Vargem Grande do Sul aprovando vários programas para o município, como recentemente o “Melhor Caminho” que recuperou grande parte da estrada do Barro Preto, um investimento de mais de R$ 900 mil do governo do Estado.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui