Atleta se destaca em corridas de rua e busca apoio

Atleta conquistou vários troféus neste ano. Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Carlos Gabriel, mais conhecido como Biel, tem 15 anos e desde os 10 anos pratica atletismo. Desde 2015 passou intensificar as competições de corrida e vem conseguindo bons resultados.
Ele disputa provas em todo Estado e já representou Vargem Grande do Sul nos Jogos Regionais do Interior. “Comecei a me dedicar mais aos treinos e a tratar as corridas de rua como objetivo de vida”, informou. Ele é membro da equipe e com os treinamentos, começou a evoluir.
Segundo relatou, em todas as provas disputadas entre outubro de 2015 a setembro de 2016, tem se mantido sempre entre os seis primeiros colocados em classificação geral e entre os três primeiros da sua categoria nas corridas que disputa. “Para mim, a prática do esporte, além de proporcionar uma vida mais saudável, é principalmente uma ferramenta de inclusão e transformação social”, disse.
Biel agora busca apoio e patrocínios para continuar evoluindo em seus treinos e em participação de eventos esportivos. “Peço ajuda da iniciativa privada, seja grandes, médias ou pequenas empresas, para custear as inscrições para competições, suplementos alimentar, vestuário, calçados e viagens. Toda ajuda será bem-vinda”, pediu.
Quem desejar auxiliar o atleta pode entrar em contato pelo celular (19) 97135-7174.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui