Dois cachorros morreram envenenados

0
600

Na madrugada da última segunda-feira, dia 13, três cachorros foram envenenados no sítio Cerrinha, perto do Bosque Municipal de Vargem Grande do Sul. Dois dos cachorros morreram e um continua com o estado de saúde delicado.
O dono da propriedade, José Carlos Tavares, contou em entrevista à Gazeta que o caseiro escutou na madrugada, latidos dos cães perto das 2h. Alguns minutos depois, os latidos cessaram. Quando amanheceu, o caseiro deu falta dos três cachorros e, ao sair para procurá-los, encontrou dois cães da raça pastor alemão mortos e um vira-lata agonizando.
O caseiro encontrou também pedaços de carne próximo a sua casa e levou até José Carlos. Os dois suspeitaram que a carne estava envenenada, então levaram a um veterinário que analisou e emitiu laudo de que havia substância semelhante ao veneno chumbinho na carne.
Ele procurou a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. O proprietário do sítio e o caseiro estão atentos para o caso dos outros três cachorros, também da raça pastor alemão, terem comido a carne.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui