Formada mais uma turma do Proerd

Formada mais uma turma do Proerd

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizado pela polícia Militar (PM) realizou mais uma formatura na última quinta-feira, dia 16, em Vargem Grande do Sul. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, do comando da Pm na região e cerca de 280 crianças na Sociedade Beneficente Brasileira (SBB).
O Proerd existe há cerca de 20 anos no Estado de São Paulo e há 18 anos ele forma crianças em toda região. Nele, policiais militares fardados e treinados com material próprio desenvolvem um curso de prevenção de drogas e violência junto aos alunos das escolas da cidade.
Na formatura realizada na quinta-feira, participaram da cerimônia o tenente-coronel Renato Nery, comandante do 24º Batalhão da Pm, capitão Richard comandante da 4ª Companhia da PM, sargento David Martins, comandante do pelotão da PM de Vargem, o subtenente Maurício Manoel da Silva, comandante do Tiro de Guerra da cidade, além do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), a diretora de Educação Renata Taú Perroni, o presidente do Conseg, Arnaldo Lodi, o presidente da Câmara Wilsinho Fermoselli (DEM), além dos demais vereadores Guilherme Nicolau (PMDB), Fernando Corretor (PRB), Gabé (PTB) e cabo Laércio (PPS), que também foi o responsável pelo cerimonial do evento.
Cerca de 280 crianças de 11 turmas de diversas escolas participaram da formatura, que contou também com apresentações musicais. Neste ano, o responsável pelo Proerd em Vargem foi o cabo Cipriano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui