Codasp finaliza recuperação da estrada do Perobá

Recuperação da estrada contou com drenagem, reconstrução de cercas, reflorestamento, entre outros serviços. Foto: Prefeitura

Foi concluída a obra de recuperação da estrada rural do Perobá, também conhecida como “Estrada do Barro Preto”, através do “Programa Melhor Caminho” do Governo do Estado. Foram reconstruídos 5,3 km de vicinais não asfaltadas que receberam sistemas de drenagem para evitar erosão, além de reflorestamento, pedriscos, regularização de barrancos, instalação de novas cercas, entre outros serviços.
O convênio no valor total de R$ 920 mil, incluindo a contrapartida da prefeitura, é uma parceria do município e a Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado (Codasp), órgão ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado.
Esta estrada rural é muito utilizada como meio de transporte de estudantes que residem na região e, principalmente, no escoamento da produção agrícola. A via também liga à estrada da Serra da Paulista, importante e conhecida pelo turismo regional.
O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) agradeceu ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e ao secretário e deputado Arnaldo Jardim (PPS) por esta obra realizada pela Codasp. “Agradecemos também aos proprietários que colaboraram com a obra, para que o resultado fosse alcançado, e principalmente a equipe da Codasp pela recuperação da nossa estrada, muito importante para o município”, elogiou Amarildo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui