Falecimentos 18 de novembro de 2017

0
749

Faleceu o sr. Antônio Rabelo de Carvalho no dia 13 de novembro, aos 67 anos de idade. Viúvo, foi sepultado no dia 13 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Oswaldo Donizete Bortoloto, no dia 14 de novembro, aos 55 anos de idade. Deixa a companheira Juliana e os filhos Lucas, Carlos, Maria e Mateus. Foi sepultado no dia 14 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Aparecido dos Santos, no dia 11 de novembro, aos 55 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos João, Alessandra e Alexandre, os netos e os bisnetos. Foi sepultado no dia 12 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José de Paiva Pereira, o Zequinha mecânico, no dia 12 de novembro, aos 69 anos de idade. Deixa a esposa Neide Benedita e os filhos Adriana, Andria, Alessandro e Tatiane. Foi sepultado no dia 13 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu Erci Ferreira dos Santos, o Brizola, no dia 11 de novembro, aos 67 anos de idade. Brizola foi presidente do Três Vila na década de 1990 até 2000, ele colocava a escola Unidos do Três Vila todos os anos no carnaval de Vargem Grande do Sul. Solteiro, deixa os irmãos Jetão, Marcília e Valdir e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 12 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Vitória Aparecida Tobias de Souza, no dia 11 de novembro, aos 72 anos de idade. Deixa o marido Vitor e os filhos Arlei, Deusa e Denise. Foi sepultada no dia 12 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Clarice Aparecida de Oliveira, no dia 11 de novembro, aos 68 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Ronaldo, Reginaldo, Regina, Renata, Romildo e Rodrigo. Foi sepultada no dia 11 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Andrea Martins Inácio, no dia 11 de novembro, aos 42 anos de idade. Foi sepultada no dia 12 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Laudivina Cândida Alves, no dia 11 de novembro, aos 71 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Luciana, Vera, Maria, Luís, Sônia e Ana Lúcia. Foi sepultada no dia 11 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Zenaide Aparecida da Costa Oliva, no dia 14 de novembro, aos 68 anos de idade. Deixa o marido Gélson Oliva, os filhos Ângela e Sandro, o genro, a nora e os netos. Foi sepultada no dia 15 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu Onezia de Cássia Santana Ribeiro, no dia 15 de novembro, aos 67 anos de idade. Onezia era esposa do cirurgião dentista Norberto Antônio Ribeiro e deixa os filhos Poliaque e Leonardo, a nora Camila e a neta Melissa. Foi sepultada no dia 16 de novembro na cidade de Cássia dos Coqueiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui