Falecimentos 25 de novembro de 2017

0
981
Faleceu em São João da Boa Vista a ex-diretora de Cultura Rosângela Nogueira, no dia 21 de novembro, aos 53 anos de idade.

Faleceu a sra. Dalgima Fernandes Correia, no dia 20 de novembro, aos 70 anos de idade. Dona Dalgima trabalhou durante muitos anos para a família do médico Dr. Feracin e atualmente era cuidadora de sua irmã Cidinha. Era muito conhecida por seus deliciosos pastéis, onde trabalhava ao lado da Igreja Matriz de Sant’Ana. Também fazia parte da equipe de coordenação do Centro Pastoral São Benedito, e participava ativamente como voluntária de grande parte dos trabalhos comunitários beneficente como: quermesses, jantares, encontros, entre outros, ocupando sempre as funções mais humildes e desafiadoras. Separada, deixa os filhos Marcos e Ana, a nora Cibele, o genro Antônio Marcos e os netos Marco Antônio, Maria Amélia, Marcos Junior, Miguel e Caio. Após celebração de missa de corpo presente na Igreja Matriz de Sant´Ana foi sepultada no dia 21 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Também faleceu o sr. Urbano de Andrade, ex-marido de Dona Dalgima, na terça-feira dia 21, aos 77 anos de idade. Deixa a esposa, e de seu casamento com Dona Dalgima, deixa os filhos Marcos e Ana, a nora Cibele, o genro Antônio Marcos e os netos Marco Antônio, Maria Amélia, Marcos Junior, Miguel e Caio. Foi sepultado no dia 22 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o industrial Francisco Carlos Fiorini, no dia 19 de novembro, aos 61 anos de idade. Francisco era proprietário da Cerâmica São Cristóvão. Deixa a esposa Zenaide, os filhos Paula e Geovane, o genro Reinaldo, a nora Aline e a neta Laura. Foi sepultado no dia 19 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Otávia de Sousa Pedro, no dia 21 de novembro, aos 75 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Odair, Neusa, Cleusa e Claudinei. Foi sepultada no dia 21 no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Odair Aparecido da Silva, no dia 18 de novembro, aos 55 anos de idade. Solteiro, foi sepultado no dia 19 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Esther da Loca Andrade, no dia 17 de novembro, aos 89 anos de idade. Viúva de Oscar de Andrade, deixa os filhos Roberto, Luís Carlos, Maria Aparecida, Enriqueta e Regina, noras, genros, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 18 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Lazara Onofra Martins, a conhecida Lazinha, no dia 19 de novembro, aos 67 anos de idade. Solteira, Lazinha sempre trabalhou para a família do médico dr Antônio Carlos Ranzani, deixa a filha Sandra. “Lazinha realmente foi um grande exemplo de cidadã e de funcionária impecável. Deixa muita saudade para nossa casa, familiares e para todos que a conheceram. Lazinha foi uma pessoa rara, amorosa, amável, sutil, discreta, competente”, declarou Isa Ranzani. Foi sepultada no dia 19 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Nilo Hortêncio da Silva, no dia 18 de novembro, aos 80 anos de idade. Deixa os filhos Edinaldo, Nilson, Nivaldo, Milton, Neusa, Nair, Nilda, Noel e Neide, noras, genros, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 19 no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Eugênia Belchior Barion, no dia 21 de novembro, aos 75 anos de idade. Viúva do sr. Natal Barion. Deixa os filhos Tatiene, Luís Antônio, Maria de Fátima, Marilda e José Paulo, as noras Rosângela e Rosemeire, os genros Donizete e Max e os netos Guilherme, Thais, Thalyta, George e Samanta. Foi sepultada no dia 22 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Aparecido Bilar, no dia 22 de novembro, aos 50 anos de idade. Deixa a esposa Tatiane e os filhos Mariana e Elizeu. Foi sepultado no dia 23 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Guatimara Marcelino dos Santos, no dia 22 de novembro, aos 55 anos de idade. Solteiro, deixa os irmãos Jussara, Maria Angélica, Regina e Benedito, sobrinhos e demais familiares. Foi sepultado no dia 22 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Olga Zonta Santério,no dia 22 de novembro, aos 95 anos de idade. Viúva de Juvenal Santério, deixa os filhos Adilson e Edson, as noras Regina e Laura, os netos Adriane, Juliana e Fabiano e os irmãos Leonela e José. Foi sepultada no dia 23 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu em São João da Boa Vista a ex-diretora de Cultura Rosângela Nogueira, no dia 21 de novembro, aos 53 anos de idade. Rosângela foi diretora de Cultura na gestão do ex-prefeito Celso Itaroti. Ela residiu em Vargem Grande do Sul e também trabalhou como contadora de histórias e com animação de festas na cidade. Rosângela deixa os filhos Yana, Anthonio e Nyna Luiza e o companheiro Marcelo Gregório. Foi sepultada no dia 22 de novembro no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.

Faleceu a sra. Clarinda Sagiorato Antonioli, no dia 24 de novembro, aos 83 anos de idade. Deixa o marido sr. Victorio, os filhos Benedito, Jair, Eliana, Rita de Cassia, Neusa, Maria José, Antoninho, Aparecido, Reinaldo e José Carlos. Foi sepultada no dia 24 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu sra. Teresa de Jesus Dias, no dia 24 de novembro, aos 60 anos de idade. Solteira, deixa os filhos Rogério e Regiane. Foi sepultada no dia 24 de novembro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui