Tijolada divulga programação

Live painting está na programação do Tijolada V. Foto: Gazeta

No próximo sábado, dia 2 de dezembro, será realizada a quinta edição do Tijolada Cultural, na Praça Capitão João Pinto Fontão, em Vargem Grande do Sul. Um dos principais movimentos culturais da cidade, o Tijolada levará à praça dezenas de atrações musicais, de teatro, feira ambiental, venda de produtos orgânicos, doação de mudas, dança, food truck, enfim, uma programação bastante diversificada.
No palco, as apresentações começam às 10h, com o grupo de ballet sob direção de Letícia Belchior, em seguida haverá a apresentação da Orquestra Jovem. Às 11h, se apresenta a Orquestra de Viola Caipira e em seguida, o grupo de jazz coordenado por Tayna Zicolau. Às 12h, está previsto uma jam session, com o palco livre.
O grupo de teatro Tico Tuco sobe ao palco às 12h50 e na sequência, é a vez do Teatro Popular Cara & Coragem. A banda Os Engenheiros e o Leandro se apresentam a partir das 14h10, seguidos pela banda de classic rock The Bitters. Às 15h30 Serginho Reis toca mpb e às 16h10 se apresenta o rapper Poeta Loko. Na sequência, haverá a Batalha de Rimas, entre os rappers.
Às 17h30 se apresenta a banda Bitter Wines e na sequência, Gearbox. Das 18h40 às 20h, haverá uma pausa nas apresentações em respeito à missa. A programação será retomada com a banda Blues na Cachola e Mobilette Racers. Às 21h30 Anderson Martins toca mpb e em seguida, se apresenta o grupo de dança Time of Destruction. O rap volta ao palco do Tijolada a partir das 22h55 com VDI e Junção Letal. A banda The Others se apresenta às 0h15 e o encerramento está previsto com a banda Chemical Holocaust.

Projetos

A Acades estará presente no Tijolada com uma série de projetos, entre eles o Focinho Geladinho, com feira de adoção de animais a Feira Ambiental e uma parceria com o grupo Ariramba, produtores agroflorestais de Espírito Santo do Pinhal, que irão comercializar produtos orgânicos. Também haverá recolhimento de lixo perigoso e lixo eletrônico, doação de mudas, entre outros. Diversos grupos da cidade também vão participar, como o Melanina, Bombeiros Civis, etc. A programação e demais informações estão disponíveis na página do grupo, pelo facebook.com/tijoladacultural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui