Vazamento de esgoto gera queixas na cidade

Na Rua Felício Mizurini Filho, esgoto vazou durante todo o sábado. Foto: Coluna do Leitor

O vazamento de esgoto em diferentes bairros de Vargem Grande do Sul tem causado transtornos para muitos moradores e também para comerciantes.
No dia 9 de novembro, um vazamento de esgoto na rua Patrocínio Rodrigues, na altura da ponte do Rio Verde, foi denunciado por uma empresária que trabalha pelo local. Ela contou à reportagem da Gazeta de Vargem Grande que o problema persistiu durante toda aquela manhã e que o mau cheiro estava invadindo seu estabelecimento e outros ali perto, incomodando clientes e funcionários.
Já no sábado, dia 18, o jornal foi procurado por uma moradora do Jardim do Lago, que relatou um vazamento de esgoto na rua Felício Mizurini Filho, próximo ao terreno onde será construída uma creche. Na sessão de Câmara realizada no dia 20, vereadores também cobraram solução para um problema de esgoto no final da rua Antônio Pedro Cavalheiro, no Jardim Dolores.
A Gazeta de Vargem Grande relatou os problemas à prefeitura, questionou o que teria causado o problema e o que foi feito para saná-los. Em resposta, a prefeitura informou que de acordo com o fiscal responsável pelas áreas relacionadas, os problemas já foram solucionados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui