Vereadores se reúnem com Associação de Servidores

0
607
Vereadores esclarecem dúvidas sobre o plano de Cargos e Carreiras. Foto: Reportagem

No final da tarde da quinta-feira, dia 23 de novembro, vereadores receberam membros da Associação dos Servidores Públicos Municipais para esclarecer dúvidas com relação ao Plano de Cargos e Carreiras dos funcionários públicos municipais.
Os servidores expuseram alguns pontos, como a não concordância na limitação da progressão por merecimento, além da questão da incorporação da gratificação de quem ocupa cargos de confiança, e também da retirada do artigo que tratava da atualização das referências dos servidores, entre outros.
O vereador Alex Minelli (PRB), presidente da Comissão de Justiça e Redação, conversou com os servidores presentes, como o presidente da associação, Binho Cardoso, a segunda secretária Cynthia Moreira, o assessor jurídico da entidade, o advogado João Felipe, entre outros, explicando que os projetos foram devolvidos ao Executivo para que as alterações discutidas durante a audiência realizada no dia 16 fossem realizadas nas propostas. Alex informou ainda que o prefeito Amarildo (PSDB) irá alterar o ponto que trata dos cargos de confiança e lembrou que em outros pontos, o Legislativo não pode promover alterações, mas que a Câmara está ciente da complexidade das propostas e da importância dos projetos para os servidores, ressaltando que caso as mudanças debatidas não sejam promovidas, o Legislativo irá se manifestar.
Além de Alex, estavam presentes os vereadores Paulinho (PSB), Célio Santa Maria (PSB), Wilsinho Fermoselli (DEM), Gabé (PTB) e Fernando Corretor (PRB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui