Caravana da Coca-Cola não virá a Vargem este ano

Caravana da Coca-Cola não virá a Vargem este ano. Foto: Arquivo

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola não irá passar em Vargem Grande do Sul neste ano. A programação para a região foi divulgada e as únicas cidades próximas pelas quais a carreata irá passar serão São João da Boa Vista, no dia 14 de dezembro e Poços de Caldas, no dia 15 de dezembro.
A Gazeta de Vargem Grande apurou que houve uma redução do número de municípios atendidos pela caravana em todo o país, por isso Vargem não será contemplada. A Caravana promovida pela Coca-Cola Andina Ribeirão Preto irá passar por sete cidades, com início no dia 13 de Dezembro em Ribeirão Preto (SP), e término no dia 23 de Dezembro também em Ribeirão.
A Caravana irá contar com um trio elétrico e uma caminhonete equipados com mais de 1500 metros de mangueiras iluminadas, chegando a ter 40 mil lâmpadas. As cidades e datas pela qual a Caravana irá passar são: Ribeirão Preto nos dias 13, 22 e 23, São João da Boa Vista, no dia 14; Poços de Caldas, no dia 1; Araraquara, nos dias 16 e 17; São Carlos, no dia 18; Franca, nos dias 19 e 20 e Sertãozinho, no dia 21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui