Chegada do Papai Noel será no dia 15 e parada no dia 16

0
1022
Casinha do Papai Noel será montada neste ano novamente. Foto: Gazeta

O Departamento de Cultura e Turismo da prefeitura inicia em breve a decoração da Praça da Matriz de Sant’Ana para os festejos de Natal, apesar das dificuldades já conhecidas pela população.
Algumas guirlandas que ficam nos postes de iluminação já começaram a ganhar novos detalhes. “Estamos reutilizando materiais de reciclagem, como copos descartáveis para os bonecos de neve, que estão sendo gentilmente doados para a Cultura, entre outros. Retalhos que sobraram da Festa das Nações, hoje são peças coringas para encaparmos as bolas de isopor que farão parte da decoração da árvore natalina”, contou a diretora do departamento de Cultura e Turismo, Márcia Ribeiro Iared.
Com a parceria da Associação Comercial e Industrial (ACI), a Praça da Matriz contará ainda com a casinha do Papai Noel, onde as crianças poderão ficar perto do bom velhinho e sentir a magia do natal. A chegada do Bom Velhinho será no dia 15, às 19h30.
A Parada de Natal será no dia 16, a partir das 20h, e contará com a participação de escolas, academias, instituições e clubes da cidade, além de voluntários. A programação segue no dia 18 com a apresentação da Orquestra de Viola Caipira, no dia 19, com o grupo de ballet, da Associação Amigos da Cultura e no dia 20, com a Banda LuMa e Coral de São José do Rio Pardo. Já no dia 21, será a exibição da Orquestra Conexão e encerrando a programação, no dia 22, com a Orquestra Experimental jovem.
“Considerando que apesar da falta de recursos para melhor decorar as ruas, o resgate da Parada de Natal, evento cobrado pela população desde o início do ano, tem recebido todos os nossos esforços visto que, além da alegria de quem assiste, não podemos omitir a grande emoção de quem participa”, comentou Márcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui