Presidente do Sindicato e prefeito se reúnem no gabinete

Edson e Amarildo discutem salário de novembro dos servidores. Foto: Prefeitura

Na última quinta-feira, dia 23, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) recebeu no gabinete o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), Edson Bovo, para tratar de diversos assuntos de interesse dos servidores, principalmente quanto à data para o pagamento do salário referente ao mês de novembro.
Mais uma vez, Amarildo ressaltou a delicada situação financeira em que vive o município, o que impossibilitou a concessão de reajuste e a reposição da inflação em 2017 aos servidores.
Na ocasião, o presidente do Sindicato fez diversas solicitações ao prefeito que serão analisadas. Já Amarildo afirmou que irá desenvolver algumas ações especialmente junto aos fornecedores, objetivando priorizar ainda mais o pagamento da folha de novembro. Além disso, o prefeito ressaltou que aguarda resposta do Governo Federal para a liberação de recursos ao município.
O pagamento referente ao mês de novembro estava previsto para acontecer no dia 13 de dezembro, mas na conversa ficou definido que a prefeitura fará o possível para que o pagamento ocorra no máximo no dia 8 de dezembro.
Edson solicitou que o pagamento fosse feito até o 5º dia útil, que no caso seria dia 7 de dezembro. O prefeito relatou que tomará todas as medidas possíveis, objetivando atender o solicitado.
Nos próximos dias, após o departamento de finanças realizar os estudos necessários, o prefeito e o presidente do Sindicato se reunirão novamente para tratativas sobre o 13º salário dos servidores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui