Salão tem objetos furtados

0
536

Um salão de beleza que fica na rua Francisco Ribeiro Carril foi furtado entre o último final de semana e a segunda-feira, dia 20, em Vargem Grande do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, no último sábado, dia 18, a vítima e dona do salão trabalhou em seu estabelecimento até por volta das 20h30. Na terça-feira, dia 21, ao chegar para trabalhar percebeu que uma cafeteira, um secador, um rádio portátil, um babyliss, dentre outros objetos haviam sido furtados do estabelecimento e retirado do local pelo telhado.
No início da noite de terça-feira, o marido da vítima obteve informações sobre a autoria do furto ao salão de sua esposa, sendo o suspeito um homem de 38 anos, vulgo “Fiô”, o qual é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos.
O marido da vítima juntamente com um amigo foi até os locais que geralmente o suspeito fica a fim de localizá-lo. Ao encontrarem Fiô, o marido da vítima conversou com ele e o suspeito admitiu ter praticado o furto.
O suspeito levou o marido da vítima até dois locais onde havia vendido alguns dos objetos furtados, sendo recuperados a cafeteira e o babyliss, os quais foram apresentados na delegacia, apreendidos e ao serem identificados pela vítima, os mesmos devolvidos a dona.
O suspeito apresentava estar embriagado e não foi possível colher a versão dele dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui