Fernando Corretor é eleito presidente da Câmara

0
1184
Gabé, Fernando, Célio, Paulinho e Bertoleti foram eleitos par a Mesa Diretora da Câmara

Durante a sessão de Câmara realizada na noite da segunda-feira, dia 4 de dezembro, foi realizada a eleição da Mesa Diretora do Legislativo para o ano de 2018. Com 9 votos contra 4, Fernando Donizete Ribeiro, o Fernando Corretor (PRB), foi eleito presidente da Câmara.

Ele disputou o cargo com o vereador Canarinho(PSDB). Serginho da Farmácia (PSDB), que também havia se inscrito, retirou seu nome da disputa. Fernando foi eleito com os votos de Alex Mineli (PRB), Serginho da Farmácia, Bertoleti (SPDB), Gabé (PTB), Célio Santa Mara (PSB), Felipe Gadiani (PMDB), Paulinho da Prefeitura (PSB), Wilsinho Fermoselli (DEM), além do próprio voto. Votaram em Canarinho, Guilherme Nicolau (PMDB), Zé Luís da Prefeitura (PPS), Laércio (PPS) e o próprio candidato.

Célio foi eleito vice-presidente, com o seu voto e também os de Alex, Bertoleti, Gabé, Felipe Gadiani, Fernando, Paulinho e Wilsinho. Ele venceu a disputa com Guilherme Nicolau, que teve os votos dele próprio, Serginho, Canarinho, Zé Luís e Laércio.

Com os mesmos votos de Célio, Gabé foi eleito primeiro secretário, cargo que também foi disputado por Zé Luís. Para segundo secretário, Paulinho teve mais votos que Laércio. Já para o cargo de tesoureiro, apenas Bertoleti se inscreveu e foi eleito por unanimidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui