Em São José do Rio Pardo mãe é presa por aliciar filha e enteada à prostituição

0
1655
Delegado Fiuza conduziu o caso. Foto: Reprodução EPTV

Uma mulher aliciava a enteada de 12 anos e sua própria filha de 13, a se prostituir e foi presa na última terça-feira, dia 28, na cidade de São José do Rio Pardo.
De acordo com a matéria publicada no G1, a mulher dizia que homens dariam dinheiro para convencer as filhas a se prostituírem. E em depoimento as meninas de 12 e 13 anos contaram que eram incentivadas a fazer programas e que uma delas chegou a pensar que tinha engravidado.
Na delegacia, as meninas confirmaram a denúncia de que a suspeita, uma mulher de 34 anos, as incentivava a saírem com um homem. A enteada da mulher informou que a mulher dizia para ela beijar um homem de 42 anos porque ele iria sair com elas para tomar um lanche e açaí, e também daria coisas para elas. Em uma determinada ocasião a mulher ligou para o homem e disse que ele poderia ir pois as meninas estavam esperando e em uma outra vez, ela levou as adolescentes até a casa do homem na cidade de Porto Ferreira.
De acordo com o informado ao G1 por Carlos Alberto de Braga Fiúza, Delegado Seccional de Polícia de Casa Branca, a mulher recebia dinheiro para incentivar as garotas a fazerem programas. “Elas [as meninas] confessaram que recebiam dinheiro de um cliente e repassavam para a mãe. É um fato gravíssimo”, afirmou o delegado ao G1.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de submeter crianças ou adolescentes a prostituição. As garotas vão passar por exames e também receber atendimento psicológico. E de acordo com a matéria, as investigações prosseguem para que os abusadores sejam identificados, os quais responderão por estupro de vulnerável.
“Todos os clientes serão investigados nos próximos passos da Polícia Civil. Um deles já está identificado e nós vamos identificar outros que eventualmente fizeram essa monstruosidade com essas crianças”, disse o delegado ao G1.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui