Fernando, Serginho e Canarinho concorrem a presidência da Câmara

Fernando, Serginho e Canarinho concorrem a presidência da Câmara. Foto: Reportagem

Nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, os vereadores elegem a Mesa Diretora do Legislativo para o próximo ano. Se inscreveram para o cargo de presidente os vereadores Fernando Corretor (PRB), Serginho da Farmácia e Canarinho, ambos do PSDB.
A eleição será realizada durante a sessão ordinária, que tem início às 19h, na Câmara Municipal. Todos os vereadores, inclusive o atual presidente Wilsinho Fermoselli (DEM) votam. Em caso de empate, é feita nova votação. Se persistir o empate, será eleito o vereador que obteve mais votos no pleito de outubro de 2016.
No caso dos que concorrem à presidência, Fernando foi o mais votado, com 1.268 votos, seguido por Serginho, com 1.169 e Canarinho, 467 votos.
Também serão eleitos o vice-presidente, primeiro e segundo secretários e tesoureiro. Concorrem ao cargo de vice-presidente os vereadores Guilherme Nicolau (PMDB) e Célio Santa Maria (PSB). Para primeiro secretário se inscreveram Gabé (PTB) e Zé Luís da Prefeitura (PPS). Já para o cargo de segundo secretário, concorrem Paulinho da Prefeitura (PSB) e Laércio (PPS). Para a função de tesoureiro, somente o vereador Bertoleti (PSDB) havia se inscrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui