Homem é encontrado morto em carro

Carro foi encontrado parcialmente submerso próximo à Abengoa. Foto: Notícias Policiais

Na manhã desta terça-feira, dia 12, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro que caiu em um canal de drenagem de vinhaça, próximo à Abengoa e ao projeto Fénix. Os dados da vítima ainda não foram divulgados. Mas a Gazeta de Vargem Grande apurou que se trata de um homem de cerca de 41 anos, que estava em uma Saveiro branca, com o logotipo de uma empresa de defensivos agrícolas.

O carro foi encontrado quando um motorista de caminhão passou perto do canal de drenagem de vinhaça e observou uma saveiro branca parcialmente submersa. O motorista avisou moradores do local que acionaram polícia. Compareceram ao local o Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Civil, juntamente da Polícia Militar. Para retirar o carro do canal, foi preciso utilizar uma máquina da Abengoa.

Os bombeiros identificaram a presença de um corpo que já estava sem vida dentro do carro. Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias nem a data do ocorrido, que de acordo com a Polícia Militar, pode se tratar de um acidente. Mais detalhes serão publicados na edição impressa da Gazeta de Vargem Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui