Escolas estão encerrando o ano letivo 2017

Os alunos e professores das escolas da rede pública e privada estão encerrando o ano letivo de 2017 em Vargem Grande do Sul nas próximas semanas. Procuradas pela Gazeta de Vargem Grande, as escolas particulares e públicas informaram que o calendário letivo inclui também os dias onde os alunos farão as recuperações e também o fechamento das notas.
A primeira escola a encerrar as aulas foi a Dom Pedro II, com seus 760 alunos, sendo que a volta às aulas será em datas diferentes para o Espaço Criança e para a escola; o Espaço criança retornará no dia 29 de janeiro, já os demais estudantes, no dia 5 de fevereiro. O Externato encerrou as aulas dos 200 alunos na sexta-feira passada, dia 8, e retornará no dia 29 de fevereiro. O colégio Nova Era e Espelho Mágico encerraram as atividades dos 150 alunos nesta quarta-feira, dia 13, retomando as aulas no dia 29 de janeiro.
O colégio Vitória, com 65 alunos, encerrou as aulas nesta sexta-feira, dia 15, e também retorna dia 29 de janeiro. A escola Crescer e Aprender, com 25 alunos, não possui férias, portanto, irá fazer uma pausa nas aulas entre os dias 22 de dezembro e 3 de janeiro.
As escolas estaduais como a ETEC, com 615 alunos, encerrou as aulas também nesta sexta-feira, dia 15, e retornará no dia 15 de fevereiro. A escola Alexandre Fleming Ensino Integral, com 370 alunos, encerrará seu ano letivo na próxima quarta-feira, dia 20, e ainda não tem uma data prevista para a retomada das aulas de 2018 assim como a escola Achiles Rodrigues, que possui 537 alunos e encerrará o ano letivo na próxima sexta-feira, dia 22. A escola Benjamin Bastos irá terminar o ano letivo dos 422 alunos na próxima quarta-feira, dia 20, e as aulas estão previstas para retornar no primeiro dia útil de fevereiro.
A Gazeta não conseguiu contatar as escolas Gilberto Giraldi e José Gilberto.

Formatura

A formatura dos quintos anos das escolas municipais será realizada na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 19h, no Centro Educacional e Esportivo José Cortez, na rua Jaguari, 330, Vila Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui