Jogos Universitários: Unifae é campeã do futsal feminino

Equipe venceu a disputa sediada em Vargem. Foto: Unifae

A equipe de Futsal Feminino da Unifae conquistou, no último domingo, dia 3, o título inédito da Série Ouro do Campeonato Paulista Universitário – Fase Estadual. A decisão ocorreu no CEE José Cortez, sede do futsal na competição. A vitória veio depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal. As meninas comandadas pelo técnico Evandro Vedovatti se superaram na prorrogação, marcando 4 a 0 nos 10 minutos finais.
Os gols foram anotados por Mariana (duas vezes), Jennifer e Renatinha, enquanto que Patrícia foi escolhida a melhor jogadora da final. Também estiveram em quadra Samantha, Ana Lúcia, Thais, Lídia, Adrielle, Mayara, Valéria e Sara. “Nosso time está de parabeéns. Elas mostraram uma garra incrível e uma força de vontade impressionante. Este título é muito merecido por tudo que elas trabalharam durante o ano. Tenho que agradecer a todas as atletas e a Unifae por todo o apoio”, destacou Evandro.
A Unifae venceu a UFSCar, nas quartas de final, por 5 a 0, com três gols de Patricia, um de Lídia e um de Mariana. Na semifinal, a vitória veio sobre a Engenharia Mackenzie, por 3 a 2, com gols de Lídia, Valéria e Renatinha.

DEMAIS JOGOS

O Futsal Masculino da Unifae, representante da região perdeu para a Unisal, por 3 a 2. Evandro e Marcelinho marcaram os gols de honra da Unifae. O campeão foi o Caaso USP São Carlos, que venceu a Politécnica da USP por 3 a 1. Neste final de semana, dias 9 e 10 de dezembro, serão disputadas as competições de basquete (CIC – São João da Boa Vista) e handebol (Vargem Grande do Sul).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui