Falecimentos 09 de dezembro de 2017

Faleceu dona Emília Nogueira do Amaral, no dia 4 de dezembro, aos 97 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu Fátima Almeida Santos, no dia 2 de dezembro, aos 57 anos de idade, em Vitória, Espírito Santo, onde residia e era diretora de ensino. De família de Vargem Grande, era filha de Aparecida e do conhecido Laércio Cafezeiro. Deixou o irmão Fábio, os filhos Leonardo, Caroline e Ricardo, genro, noras e o neto Joaquim. Foi sepultada no dia 3 de dezembro na cidade de Vitória.

Faleceu a professora Edda Corsi de Camargo, no dia 5 de dezembro, aos 86 anos de idade. Viúva do sr. Horácio Ferreira de Camargo. Dona Edda é mãe de Beatriz (casada com Valdir Brunetti) que por muitos anos dirigiu a escola “O Caracol”, e mãe também de Horácio. Deixa os netos Luis Horácio, Pedro, Beatriz Helena, Renata, Marcela e Ana e a bisneta Amanda Beatriz. Foi sepultada no dia 6 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu dona Emília Nogueira do Amaral, no dia 4 de dezembro, aos 97 anos de idade. Viúva de Antônio Ribeiro Filho, dona Emília é mãe do ex-prefeito Celso Ribeiro, da atual diretora de Cultura Márcia Iared, do empresário Paulo Ribeiro da Imprensa FM e também de Elizabete, Marco Antônio e Maria Aparecida. Além dos filhos, dona Emília deixa noras, genros, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 5 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Nelso Machioni, no dia 7 de dezembro, aos 77 anos de idade. Deixa a esposa Alacir e os filhos Carlos e Sílvia, a nora Cláudia, o genro Richard, e os netos Bruno, Lucas, Thiago e Shabrina. Foi sepultado no dia 7 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Iracema Silva Bento, no dia 7 de dezembro, aos 75 anos de idade. Viúva de Jamil Pedro Bento, deixa as filhas Aparecida, Benedita e Joana, os genros Antônio, Marcos e Celso, os netos Jeferson, Marcelo, Gabriel, Vivian, Fábio, Ingrid e Marcos, os bisnetos Amanda, Luís Henrique, Davi Luís, João Pedro, Enzo e Emanueli. Foi sepultada no dia 8 de dezembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Roca de Alexandre Ângelo, no dia 8 de dezembro, aos 95 anos de idade. Viúva, foi sepultada no dia 8 de dezembro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui