Alunos recebem premiação de concurso de redação

0
575
Alunos recebem premiação de concurso de redação. Foto: Arquivo Pessoal

Os alunos de Vargem que participaram do concurso de redação sobre a Revolução de 1932 receberam suas premiações no dia 30 de novembro. Cada aluno recebeu um vale presente para adquirir mercadorias da Loja Tatoni, cujo valor variava de acordo com a sua colocação no resultado do concurso.
Além dos alunos ganhadores, estiveram presentes na entrega das premiações o professor que coordenou os alunos no concurso Clebison Richard Alves, Maria Rosa Campos Andrade, que participou da comissão que julgou os trabalhos no concurso, o professor Nelson e Pedro Tatoni, representando a loja e entregando os prêmios nas mãos dos alunos, que foram chamados por Maria Rosa.
Esta é a segunda edição do concurso, que foi idealizado por Mario Poggio Junior, um estudioso da história de Vargem Grande do Sul.
Foram premiados os seguintes alunos: em 5º lugar a equipe formada por Caroline, Mariane e Victor; em 4º lugar a equipe André, José Paulo e Maurício; em 3º lugar a equipe Diego, Kauane e Enrico; em 2º lugar a equipe João Marcos, Luís Francisco e Rafael; e em 1º lugar a equipe Beatriz, Bianca e Lívia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui