Corpo foi encontrado próximo à Abengoa

Foi necessário o uso de uma máquina emprestada pela usina para retirar o veículo do canal. Foto: Notícias Policiais

Na manhã desta terça-feira, dia 12, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro que caiu em um canal de drenagem de vinhaça, próximo à Abengoa e ao projeto Fénix.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima Idair José Urbano é natural de São Vicente (SP), tinha 41 anos de idade, morava sozinho na cidade mineira de Poços de Caldas e estava em uma Saveiro branca, com o logotipo de uma empresa de defensivos agrícolas.
O carro foi encontrado quando um motorista de caminhão passou perto do canal de drenagem de vinhaça e observou uma Saveiro branca parcialmente submersa. O motorista avisou moradores do local que acionaram a polícia. Compareceram ao local o Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar. Para retirar o carro do canal, foi preciso utilizar uma máquina da Abengoa.
Os bombeiros identificaram a presença do corpo de Idair dentro do carro. Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias nem a data do ocorrido, que de acordo com a Polícia Militar, pode se tratar de um acidente.
Enquanto uma equipe da Polícia Militar estava no local aguardando o trabalho pericial chegou outro carro da empresa onde a vítima trabalhava, e o motorista informou que a empresa presta serviços de controle de pragas urbanas, geralmente para outros empreendimentos. Disse ainda que aquela não seria uma rota habitual e não soube informar por que a vítima estaria naquele local. Ele foi orientado a pedir para que seu gerente entrasse em contato com os familiares e posteriormente levasse até a delegacia mais informações sobre Idair.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui