Palmeiras de São João faz jogo festivo

O evento “Natal Amigos do Palmeiras” terá futebol com grandes craques, sorteio de brindes, Papai Noel e distribuição de balas para as crianças. O evento será neste domingo, 17 de dezembro, a partir das 8h, no Estádio Getúlio Vargas Filho. Ingresso custa R$ 2,00
O Natal Amigos do Palmeiras é organizado pelo diretor de futebol do clube, o vargengrandense Silvio Brunetti. Segundo ele, o evento é voltado para toda a família, envolvendo esporte e lazer, com a chegada do Papai Noel com a distribuição de balas para as crianças. Amante do futebol, ele destaca a presença de jogadores que fizeram história. “Iremos reunir grandes craques em uma partida especial com a equipe Máster do Palmeiras. Será algo marcante para todos nós, que praticamos este esporte e amamos este querido time sanjoanense”, disse.
A abertura será marcada por um jogo entre as categorias de base do Palmeiras Futebol Clube às 8h30. Em seguida, acontece um dos momentos mais esperados pelas crianças, a chegada do Papai Noel. O bom velhinho distribuirá balas e posará para fotos com a garotada, permanecendo no estádio durante toda manhã.
De acordo com a organização, cerca de três toneladas de balas serão distribuídas durante o evento. Haverá ainda sorteio de brindes ao longo da programação. Ainda está prevista a participação dos cantores Gabriel Milan e Matheus.
Às 10h será realizado um aulão especial promovido pelo Palmeiras Futebol Clube. Logo após, acontece uma partida de futebol entre os times Máster do Palmeiras e Amigos do Palmeiras. Segundo a organização, estão confirmadas as ilustres presenças dos craques André Leone (que atuou no Goiás, Cruzeiro, Corinthians, Guarani e em grandes clubes da Itália e Portugal); Paulo Vitor (Rio Claro e Juventus); Toninho Carlos (zagueiro clássico do Santos); Jean Carlos (Palmeiras e Fluminense); Mirandinha (que fez história em times como Ponte Preta, no Palmeiras F. C. de São João da Boa Vista, Botafogo, Portuguesa, Santos, Cruzeiro, Palmeiras, além de ser o primeiro jogador brasileiro a defender um clube inglês, o Newcastle), entre outros ídolos. O confronto contará com a participação do árbitro Paulo Edson Andreato, da Federação Paulista de Futebol.

Ingressos

Cada bilhete custa apenas R$ 2,00 e pode ser adquirido na sede do Palmeiras F. C., situada na Avenida Dona Gertrudes, 221, além do Empório São Benedito, localizado na rua Capitão José Alexandre, 391, ambos no Centro de São João. Também haverá venda de ingressos na portaria do estádio no dia do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui