PM de Vargem apreende mais de 180 pedras de crack

0
595

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul apreendeu mais de 180 pedras de crack que estavam escondidas no quarto de um adolescente na tarde do último sábado, dia 9 de dezembro.
De acordo com o relatado pela PM, durante patrulhamento pelo Jardim Paulista e Cohab 4, os soldados Cristiano e Félix visualizaram pela praça da Cohab 4, dois indivíduos conversando sendo que um deles retirou algo da boca, entregando em seguida a outra pessoa. De pronto, esta segunda pessoa foi abordada e os policiais verificaram que ele escondia duas porções de crack. O rapaz detido afirmou aos PMs que havia acabado de adquirir a droga para consumo próprio.
Na sequência com apoio de outra equipe composta pelos policiais cabo Rodrigo e soldado Mateus, foi realizado patrulhamento onde foi abordado o outro indivíduo, um adolescente já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Com ele, foi localizada uma cédula de R$ 20,00.
A equipe foi até a casa do adolescente e em contato com sua avó, foi autorizada a entrada dos policiais. Ela acompanhou a equipe até o quarto do jovem, onde foi localizado em dois invólucros o total de 182 pedras de crack e uma porção de maconha. Os dois detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde o primeiro foi liberado e o adolescente recolhido à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui