Time Sub 7 da Escolinha de Futsal vence torneio regional

Time Sub 7 foi campeão pela Liga Riopardense. Foto: Prefeitura

A equipe Sub 7 anos da Escolinha Municipal de Futsal, dirigida pelo professor Sérgio Baizi, foi a vencedora da final da Liga Riopardense. O jogo aconteceu no domingo, em São José do Rio Pardo, no ginásio de esportes “Tartarugão”.
Em 2017, a Escolinha Municipal de Futsal participou do campeonato regional da Liga Riopardense nas categorias Sub 7, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 anos. O sub 15 chegou a final, mas não venceu a última partida, ficando com o vice-campeonato. O destaque ficou por conta do time Sub 7 anos, que goleou a A.A. R/SJRP por 7 a 2, sendo campeã invicta da categoria.
O Departamento Municipal de Esportes e Lazer informou que entre os destaques individuais do torneio estão João Vitor Fernandes de Andrade, da categoria Sub 15. O goleiro menos vazado foi Richard Teixeira Soares. Já o destaque da categoria Sub 7 foi o goleiro menos vazado João Victor de Oliveira e Felippe de Mello Gindro, como artilheiro.
A equipe Sub 7 foi formada por João Otávio, Felippe, Caio, Anthony, Lucas, João Victor e Miguel. Por sua vez, a equipe Sub 15 foi formada por Guilherme Germano, Bruno, Guilherme Pavani, Dener, João Vitor, Vinícius, Vinícius Messias, Diogo, Eduardo, Guilherme Dias e Richard. As equipes tiveram como técnico e professor Sergio Baizi e assessor técnico Gervasio Moneda. A Comissão Técnica agradeceu aos patrocinadores
O prefeito Amarildo Duzzi Moraes (PSDB) e o diretor de Esporte Luís Carlos Garcia parabenizam a todos que colaboraram e aos pais que ajudaram, torceram e acompanharam o desenvolvimento de seus filhos durante o ano de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui