Falecimentos 16 de dezembro de 2017

Faleceu a sra. Dirce Vidal Bovo, no dia 14 de dezembro, aos 81 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. José Luís Assunção, no dia 9 de dezembro, aos 73 anos de idade. Deixa a esposa Natália e a filha Vanessa. Foi sepultado no dia 10 de dezembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Antônio Celino Correa, no dia 8 de dezembro, aos 49 anos de idade. Deixa a esposa Maria. Foi sepultado no dia 9 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra Maria de Lourdes de Paula, no dia 12 de dezembro, aos 66 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Elis Regina, Renata, Isaías e Elias, os 12 netos e as bisnetas Tainá e Ana Lídia. Foi sepultada no dia 13 de dezembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Silvio Pereira de Sá, no dia 12 de dezembro, aos 81 anos de idade. Deixa a esposa Therezinha e os filhos Reginaldo, Carlos, Cláudio, Clodoaldo, Alex, Ângela e Cleusa. Foi sepultado no dia 12 de dezembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Luís Roberto Felício, no dia 12 de dezembro, aos 61 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos Vera, Marta, Sérgio e Paulo. Foi sepultado no dia 13 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Dirce Vidal Bovo, no dia 14 de dezembro, aos 81 anos de idade. Deixa o marido José Bovo e os filhos Maria Antônia, Sueli, Márcia e José Francisco. Foi sepultada no dia 15 de dezembro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui