Final do 13º salário dos servidores será pago no dia 20

Celso Bruno, Edson Bovo e Amarildo durante reunião. Foto: Prefeitura

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Edson Bovo, esteve essa semana no gabinete em audiência com o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), para tratar sobre a data do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores.
Na ocasião, Amarildo informou ao presidente do sindicato que a prefeitura praticamente suspendeu temporariamente o pagamento de fornecedores neste mês de dezembro, e que em razão disso, o pagamento da parcela final do 13º salário ocorrerá no dia 20 de dezembro.
O presidente do sindicato aproveitou a oportunidade e protocolou um ofício solicitando que o prefeito analise a possibilidade de fornecer, a partir do ano que vem, uniformes para o servidores braçais, tanto na prefeitura quanto no SAE, destacando, que caso não seja possível fornecer de imediato para os dois órgãos, que ele priorize para os servidores do SAE, pois estes trabalham diretamente em condições insalubres; e em seguida aos servidores da prefeitura.
Também protocolou ofício solicitando o pagamento da evolução por merecimento para aqueles servidores que já requereram o benefício. Amarildo informou a Edson que os pagamentos da evolução começarão a ser pagos a partir de janeiro de 2018.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui