Vangengrandense participou da Volta da Pampulha

Vangengrandense participou da Volta da Pampulha. Foto: Arquivo Pessoal

Romildo Benedito de Oliveira participou da Volta da Pampulha, na cidade mineira de Belo Horizonte, no domingo, dia 3 de dezembro. A competição possui um percurso de 18 Km e contou com a participação de mais de 15 mil atletas.
A Gazeta de Vargem Grande conversou com Romildo para saber um pouco mais sobre como foi a sua participação na prova. Ele informou que esta foi a primeira vez que disputou a competição e pretende participar mais vezes da Volta. Ele também disse que já participou da tradicional Corrida de São Silvestre nos anos de 2015 e 2016.
Avaliando sua participação na corrida, Romildo comentou que pela quantidade de participantes, o seu resultado foi melhor do que ele esperava. Seu objetivo era ficar entre os dois mil primeiros a cruzar a linha de chegada, e com 1h32 e 22 segundos de prova ele foi o 1.558º a concluir o percurso.
Romildo ainda agradeceu o apoio da equipe KVRAS e do pessoal da academia Radical Sports que o auxiliaram no treinamento para sua participação na competição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui