Rapaz é pego por tráfico de cocaína

0
2355
Foram apreendidas 19 porções de cocaína. Foto: Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo Jardim Dolores, os policiais militares de Vargem Grande do Sul Amauri e Salomão avistara, por volta das 17h de sábado, dia 23, um rapaz e uma mulher loira, em atitude suspeita na rua José Domingos dos Santos Neto.
Ao perceberem a aproximação da viatura policial, a mulher seguiu caminhando pela rua, onde foi abordada pela equipe. Os PMs questionaram se ela havia adquirido algo de ilícito o que foi confirmado pela mulher, que retirou do bolso de sua bermuda um eppendorf transparente contendo cocaína.

Ela informou aos policiais as características do rapaz que vendeu a droga, que custou R$ 10,00. O suspeito foi localizado pelos PMs em seguida e foi revistado. Com ele, foram encontrados R$ 60,00 em dinheiro. Ele foi questionado pelos policiais e confirmou que mantinha mais entorpecentes, indicando aos PMs um calçada de uma construção ali perto, onde atrás de um muros estavam mais 18 eppendorfs.

Ele foi levado até sua casa, onde sua mãe permitiu a entrada dos policiais. Seu quarto foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Na Delegacia da Polícia Civil, o rapaz foi preso por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui